As beldades trocaram farpas no Instagram sobre antiga amizade
Reprodução/Instagram 02.06.2022
As beldades trocaram farpas no Instagram sobre antiga amizade

Nesta segunda-feira (01), MC Mirella compartilhou um vídeo onde dançava ao lado do ex-marido Dynho Alves. O casal que se separou no final do ano passado, após a participação do dançarino na última edição da “A Fazenda” (TV Record). Juntos, eles afirmaram que são grandes amigos e que sempre se gostaram e, por isso, voltaram a se encontrar. Quem não gostou do encontro, no entanto, foi Carol Narizinho.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em uma publicação, onde viu o ex-casal dançando,  a modelo comentou: “Que bom, fico feliz pelos dois. Pena que nós, mulheres sempre saímos como erradas, afinal, a Mirella não fala comigo até hoje só porque fiquei amiga da Sthe", escreveu Narizinho. “Sthe” citada pela modelo é Sthefane Matos -- que foi o pivô da separação entre Dynho e Mirella após a relação próxima que ela manteve com o dançarino na última edição da “Fazenda”.



Mirella, por sua vez, rebateu o comentário da ex-amiga: "Foi para mim!? Se foi, saiu como errada e não foi por causa dele, não, Carol, me esquece. Saiu como errada e parei de falar porque quebrou minha confiança. Expondo coisa minha pessoal. Fala a verdade! Se na raivinha sai falando minhas coisas pessoais, não quero nem perto!! É isso!", disse.

Carol Narizinho, então, devolveu:  "Nunca fez questão da minha amizade! Só eu me doava, tentava ser amiga de quem não era minha amiga. Desejo tudo de bom, mas quero distância", afirmou. 

"Então tira meu nome da boca, ou vai ficar falando de mim sempre que tiver oportunidade? Fiscal de amizade, confiava e gostava de você, se não, não deixava saber das minhas coisas pessoais, e para ainda depois usar contra mim", retrucou ‘Bad Mi’.

Não satisfeita, Narizinho respondeu o último comentário de Mirella debochando da relação de amizade da funkeira e Dynho:  "A amiga traiu a confiança, aí acaba a amizade, mas o ex que traiu continua amigo. Tá certo! Ai famosa! Tô querendo aparecer em cima da super estrela. Seja feliz, gata. Beijos de Luz!".

Narizinho e Mirella se aproximaram durante a edição da “A Fazenda 12” que participaram.

+ Saiba mais no canal   iG Gente no Telegram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!