Walace optou por viver com família biológica
Reprodução/Instagram - 31.05.2022
Walace optou por viver com família biológica


Carol Nakamura respondeu críticas de internautas após a repercussão da polêmica que envolve ela e o filho adotivo. A atriz mandou um recado aos críticos e afirmou que informações da história foram distorcidas. Carol anunciou que o filho adotivo de 12 anos decidiu, após três anos com ela, voltar para a casa dos pais biológicos. 


"Antes de julgar, ou espalhar uma notícia, procure a fonte dela. Estou vendo desde ontem manchetes distorcidas. Colocam falas em ordens aleatórias, e junções de palavras, de forma que fique pesado para atrair leitura e público. Estratégia de marketing!", começou, nos stories do Instagram. 

"E me entristece ver tanta gente entrando nessa jogada, e julgando o caso pela forma como os outros vem entendem descrever. Não entre no efeito manada, tire você as suas próprias conclusões", disse. 

A artista explicou os termos que usou no desabafo de terça-feira (01). Na ocasião, ela usou os termos "safado", "sem vergonha" e disse que a criança não teria futuro. 

"Se vocês prestarem atenção nas falas, vão ver que pontuo, sim, mas não da forma ofensiva como vocês leem nas manchetes. A própria mãe do Wallace diz que ele está sem vergonha quando erra, que está safado, querendo ficar na rua. Parem de sensacionalizar as coisas!", comentou. Ela também pede o fim dos ataques ao menino.

"Por favor, não é um jogo, não existe vencedor e perdedor. Não existem dois lados. Existe um lado, uma história, um sentimento. Não desejem o mal a ele, não falem mal dele", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!