Dr.Rey revelou que é celibatário
Divulgação
Dr.Rey revelou que é celibatário


Dr. Rey contou que mesmo casado há cerca de 22 anos, o cirurgião plástico não faz sexo há oito anos. Rey contou que é celibatário dentro do relacionamento e brincou que esta é a razão para ser "tão bravinho". 


"As leis de Deus são bem simples, e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho", contou para o "A Tarde É Sua". O médico, que é mórmon, explicou que vive totalmente sem sexo. 

"Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar", explicou. 

No programa, Bruno Tálamo, repórter que revelou o fato de Dr.Rey, afirmou que o médico tem métodos para evitar a prática sexual. P"or exemplo, quando ele está vendo um filme e aparece uma mulher bonitona, siliconada, de calcinha fio dental... Ele adianta o filme, não vê essa parte", afirmou.

Rey é casado desde 2000 com Hayley Rey. O casal tem dois filhos, fruto do relacionamento: Sydney Rey e Robby Rey, que hoj têm 22 e 18 anos, respectivamente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!