Francisco Cuoco pode ser pai de Anthony Jr.
Reprodução 29.04.2022
Francisco Cuoco pode ser pai de Anthony Jr.

Suposto filho de Francisco Cuoco, Anthony Junior, de 41 anos, lamentou a ausência do ator em mais um teste de paternidade. O veterano, de 88 anos, não atendeu à ordem judicial de fazer um exame de DNA para testar se é ou não pai de Anthony, que hoje vive em Miami, nos EUA.

"Ele não compareceu pela segunda vez. A sensação é de dever cumprido e de que todas as provas que eu tenho resultam no medo que ele sabe da possível paternidade", disse Anthony ao EXTRA, afirmando que só veio ao Brasil para realizar o teste.

Antony soube em 2018 que o artista pode ser seu pai, após descobrir que o homem que o criou não era o pai biológico. A tia de Anthony, que era a única que sabia da história, contou para ele que a irmã (mãe dele), teve um breve romance com Cuoco quando saiu de Minas Gerais para passear no Rio, em 1978. Ela teria conhecido o ator num restaurante. Uma foto antiga guardada por Anthony mostra que a mãe e Cuoco estiveram juntos.

Há quatro anos, Anthony vem tentando fazer o exame de DNA para comprovação. Mas ator não compareceu aos laboratórios pela segunda vez, sob justificativa de problemas de saúde. Procurado, a assessoria de imprensa de Cuoco disse que ele não comentará o assunto.

"Quero somente saber da minha origem. E, se isso acontecer, poder dar o meu carinho de filho e perdoá-lo pelo passado e pelo suposto acordo que ele teve com a minha mãe, e que ela sofre com isso em não poder confirmar para as pessoas", explica o suposto filho.

O processo seguirá e o Juiz irá intimar as testemunhas para declararem as provas do possível encontro da mãe com Cuoco. O caso poderá resultar em presunção de paternidade.

Anthony conta que procurou Cuoco no ano passado para relatar o caso e diz que quer apenas descobrir se é filho dele ou não. Ele afirma que chegou a mandar uma mensagem para o ator, mas não obteve resposta. Anthony ainda apresentou montagens para apontar semelhanças entre ele e Cuoco.

“Eu me vejo nele. Todas as semelhanças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele... Ele pode não ser meu pai, mas tenho um sentimento dentro de mim, de todas as informações e tudo o que tem acontecido, tenho a certeza de que ele é o meu pai” , disse o ator, que é casado e tem um boa condição financeira.

Procurado pelo EXTRA, Cuoco afirmou desconhecer o assunto. “Não sei do que se trata. Sigo a minha vida”, limitou-se a dizer.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!