Sabrina Sato
Reprodução/TV Globo - 07/04/2022
Sabrina Sato

O acordo pré-nupcial de J-Lo propôs a Ben Affleck tem dado o que falar. Entre as exigências da cantora e atriz de 52 anos está fazer sexo pelo menos quatro vezes por semana. Ao ler a notícia, Sabrina Sato fez um stories em meio a um ensaio de fotos para comentar o assunto.

Junto com a equipe, ela fez a brincadeira: "Vocês souberam do contrato? Dariam conta?", perguntou às gargalhadas. Os homens disseram que sim e Sabrina completou: "Se fosse com a J-Lo, né?". No começo do mês, no programa "Conversa com Bial", Sabrina falou abertamente sobre a crise no casamento com o ator Duda Nagle. Ela comentou que foi um momento difícil e que estava decidida a se divorciar por ele ser muito caseiro e não gostar que ela saia tanto.

Na ocasião, disse: "Duda é taurino, tendo wi-fi e churrasco ele fica de boa sem ver ninguém. Fica dias e dias estudando, assistindo vídeos, ele ouve áudio book. Ele é um senhor de 100 anos", descreveu. "Já eu, sou aquariana, quero ver gente, eu vivo rodeada de gente", completou sobre as diferenças.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!