De ‘Jadré’ a alfinetada de Maria a Eliezer: saiba o que rolou no ‘BBB: A Eliminação’

O programa exibido no Multishow trouxe atualizações do elenco após a final que consagrou Arthur Aguiar como campeão. Fique por dentro do que foi dito pelos participantes!

Como anda 'Jadré'?

O reality acabou com muitas especulações de fãs sobre o futuro de Jade Picon e Paulo André. Durante o programa, a dupla se esquivou de respostas diretas sobre um possível relacionamento fora da casa. "Vamos ver esse movimento, a gente mal conversou até agora", comentou a influenciadora, ao passo que o atleta olímpico disse: "Eu não consegui nem organizar minha vida e minha mente. Estou absorvendo tudo primeiro, me organizando".

Reprodução/Multishow - 28.04.2022

Cantada de Anitta

O vice-campeão também reagiu a um flerte da cantora durante o programa. PA se espantou ao ver a seguinte mensagem que a artista deixou no Twitter: "Oi, Paulo. Vai fazer o que quando sair da casa?". Ele comentou: "Que loucura, hein? É a Anitta mesmo aqui? Anitta do céu, não faz isso comigo não! Assim, nem sei o que falar. Mas é isso, estamos aí, né?".

Reprodução/Instagram - 28.04.2022

Rivalidade com Arthur Aguiar

Para além do romance com Paulo André, Jade também falou do atrito que criou com o campeão no programa. A ex-sister criticou a edição de um VT no programa, que destacava a rivalidade criada com o ator.

Reprodução/Multishow - 28.04.2022

Eleito o mais falso da edição

Mesmo após ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Arthur seguiu sendo criticado pelos colegas de confinamento. O vencedor da temporada recebeu o prêmio de "nota de 3 reais" do elenco e comentou: "Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os jogos da discórdia".

Reprodução/Multishow - 28.04.2022

Tensão entre Maria e Eliezer

Enquanto jogavam uma dinâmica de lavação de roupa suja, a participante expulsa alfinetou Eliezer, que recebeu o prêmio de "pamonha" pelos colegas. Questionada por ter votado neste título ao brother, Maria disse: "Eu preciso falar mesmo? Vou deixar no ar. Gente, as atitudes na casa depois que eu saí dizem tudo".

Reprodução/Multishow - 28.04.2022

Larissa passa mal

A ex-participante da Casa de Vidro acabou deixando o 'A Eliminação' antes do esperado. Durante a mesma lavação de roupa suja, Larissa passou mal e deixou um lugar vazio entre os 22 participantes no local. Momentos depois, ela retornou ao assento e disse que estava melhor e se recuperando, afirmando que não sabia se havia comido algo que a deixasse mal.

Reprodução/Multishow - 28.04.2022

Homenagem a Rodrigo Mussi

O ex-BBB segue se recuperando do grave acidente que sofreu, mas não foi esquecido entre o elenco! O programa trouxe uma homenagem especial ao brother, relembrando alguns momentos da passagem dele pela casa.

Reprodução/Multishow - 28.04.2022

O 'BBB Dia 101' vem aí!

Antes do 'BBB: A Eliminação', os participantes já haviam gravado um programa especial na casa do 'BBB 22', que vai ao ar nesta quinta-feira (28). Acompanhe o iG Gente no Telegram para ficar por dentro das novidades!

Reprodução/Globo - 28.04.2022