Solange Gomes foi integrante da 'Banheira do Gugu'
Reprodução/Instagram - 23/03/2022
Solange Gomes foi integrante da 'Banheira do Gugu'


Solange Gomes revelou que passou por uma situação traumática na 'Banheira do Gugu'. A ex-Fazenda 13 contou que apesar de passar pouco tempo como integrante da atração do 'Domingo Legal', passou por ocasiões ruins no programa. 


“Não fiz muitas [Banheiras] porque eu engravidei, mas deu tempo de ter algumas situações ruins. A que eu não gostei foi com o Vavá [ex-Karametade]. Foi muito grosseiro. Ele me jogava pra lá e pra cá. Não me deu nem chances de segurá-lo. Foi perigoso”, comentou ao programa 'Foi Mau', de Maurício Meirelles. 

No programa, após alguns minutos na água, o ex-vocalista do grupo sentiu um mal estar. "Se fez de vítima", contou Solange. "Agora, anos depois, eu falo: ‘Bem feito’. Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali”, afirma a ex-A Fazenda, que completa:

“Ia ser uma briga ao vivo, porque naquela época eu ficava com medo de ser mandada embora. A verdade é essa”, confessa. Hoje, aos 47 anos, Solange não tem medo de comentar o que pensa. Tanto, que ela declarou que não simpatiza com Kléber Bambam. 

 “Acho o [Kléber] Bambam muito chato. Parece que o tempo vai passando, ele vai envelhecendo e vai piorando a chatice. É incrível isso”, afirmou. A entrevista completa de Solange Gomes será exibida nesta segunda-feira (25), às 23h30, na RedeTV!.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!