Sheron Menezzes e Saulo Coelho estão juntos há dez anos
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!
Sheron Menezzes e Saulo Coelho estão juntos há dez anos


Sheron Menezzes dividiu com os fãs novos registros de seu casamento no religioso, nesta segunda-feira. A cerimônia aconteceu numa praia em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, no último fim de semana. A artista compartilhou os cliques dos momentos em que foi selada a união com o amado, Saulo Coelho.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Consegue sentir essa energia? Porque foi exatamente aí que o portal do amor se abriu e derramou suas bençãos sobre nós! Todos nós que ali estavamos… Choramos, rimos e vibramos. Foi intenso, divertido, emocionante, incrível! Foi inesquecível…", declarou a artista em seu perfil na web.


Saulo e Sheron já haviam se casado no civil recentemente, em março. Eles são pais do pequeno Benjamim, de 4 anos.

A artista foi pedida em casamento por Saulo em setembro do ano passado, durante uma viagem para a região dos Lençóis Maranhenses. Sheron e Saulo estão juntos há dez anos.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!