Maitê Proença e Adriana Calcanhoto estão juntas desde 2021
Reprodução/Instagram
Maitê Proença e Adriana Calcanhoto estão juntas desde 2021

Maitê Proença abriu sua intimidade e falou sobre o seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto, com quem está namorando desde o ano passado . A atriz, de 64 anos, que nunca havia tido uma relação séria com uma mulher antes, revela que sua vida sexual hoje está “bem resolvida”.

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, disse ela em entrevista à "Veja".

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

“Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, completou.

À publicação, a atriz de 64 anos revela que sofreu preconceito por conta do namoro, relevado publicamente em novembro.

“Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo "você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, disse.

Maitê também explicou o motivo de evitar expor o namoro: “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!