Chloe é estrela no aplicativo de conteúdo adulto
Reprodução/Instagram 02.04.2022
Chloe é estrela no aplicativo de conteúdo adulto


Chloe Khan, conhecida como uma estrelas no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, revelou que investiu mais de R$ 6 milhões em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. Chloe contou que fez mudanças nos seios, no bumbum e até procedimentos na vagina.


"Quanto gastei em cirurgias? Cerca de 1 milhão de libras nesses anos. Não apenas em cirurgias, mas em extensões de cabelo, procedimentos para a pele e outros processos não-cirúrgicos", contou ao The Sun. 

Leia Também

"Eu preciso sempre cuidar de mim, estou sempre no salão de beleza", afirmou a modelo de 29 anos de idade", afirmou. Ela também deu detalhes dos procedimentos no seio. "Eu fiz apenas duas cirurgias nos seios, mas as pessoas não acreditam porque eles são muito grandes. Vou fazer outro procedimento neles em breve. Não quero aumentar ou diminuir, só quero dar uma repaginada. Vão ficar do mesmo tamanho", comentou. 

Além das cirurgias, Chloe também colocou dentes de porcelana e fez três plásticas no nariz. "Também tenho implantes no bumbum e um procedimento brasileiro chamado 'Bum Lift'. Eu também tive [ajude de] um designer de vagina [em uma cirurgia íntima], não posso esquecer de mencionar isso. É apenas um embelezamento. Você consegue deixar [a vagina] mais apertada. Eu sinto a diferença", disse. 

A influenciadora explicou que fez o procedimento vaginal após dar à luz. "Eu não precisava, mas como o implante do bumbum era bem invasivo e precisa de tempo, achei melhor sofrer de uma vez", comentou. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários