Tiago Piquilo em 'A Fazenda'
Reprodução/Record
Tiago Piquilo em 'A Fazenda'


Tiago Piquilo, ex-participante de 'A Fazenda 13', realizará um 'retoque' na cirurgia de aumento peniano. Nesta sexta-feira (1), o sertanejo explicou as diferenças que notou após fazer o primeiro procedimento. Tânia Mara, namorada do cantor, também comentou que ficou em choque ao saber do desejo dele de fazer a operação íntima. 


"Em abril, estou voltando lá [na clínica]. Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei. Foi muito legal porque, realmente, é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa", detalhou Piquilo para o 'Melhor da Tarde'. 

Leia Também

Tânia, que também estava no bate-papo, falou como reagiu ao plano do artista. "Acho que fui a primeira pessoa a saber quando ele quis fazer, não acreditava, na verdade. Então, tentei convencê-lo a mudar de ideia. Não acreditava até o dia de fato", comentou. 

A também cantora disse que se incomodou, pois, sabia que traria repercussão para Tiago. "Quando você tem uma intimidade com a pessoa, gosta, ama, primeiro você tem ciúme. Você não quer expor uma parte íntima da pessoa que você ama, óbvio", disse. 

"Com a cirurgia, eu tive, sim [ciúme], não só o ciúme, como a exposição também. Sempre fui uma pessoa muito discreta na minha vida pessoal", afirmou. "Então assim, não precisava [da cirurgia], não precisava dessa exposição, eu acho. Eu me incomodei e, se fosse o contrário, ele ia se incomodar", completou Tânia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!