Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Ludmila Gomes
Maíra Cardi e Arthur Aguiar


Maíra Cardi voltou a falar da relação polêmica com Arthur Aguiar. A influenciadora contou que não é ciumenta e que não perdoaria outra traição do ator e participante do 'BBB 22'. Ela explicou os motivos que a levaram a perdoar o ator. 


"Depois que eu tive esse encontro com Deus, tudo mudou. Inclusive a minha aceitação com traição. Hoje eu entendo que o sexo traz uma energia espiritual gigantesca. Quando eu troco energia com alguém, tudo que você tem vem para mim", explicou em entrevista para Matheus Mazzafera.

"Então hoje eu sou uma pessoa que busca muito Deus, fazer meus momentos de louvores, os meus devocionais, eu não bebo...e aí se a pessoa vai me trair, não tem a ver com a traição em si, mas tudo o que ela vai trazer para minha casa, para minha vida", disse. 

Maíra também comentou que não terminou pela traição de Arthur. "Terminei porque eu não sabia quem era ele. Ele foi desleal. Eu achava antigamente que, quando a gente vivia um casamento de muitos anos, se uma das duas partes se envolvesse com outra pessoa, podia existir uma questão carnal muito mais forte e não invalidava tudo aquilo que você viveu com a pessoa simplesmente porque ela teve um deslize", explicou. 

"Então eu continuaria se eu soubesse (da traição). Então, quando eu descobri tudo o que estava acontecendo, eu achei que ele foi desleal, eu não sabia quem era ele. Ele não foi parceiro. Por ele não ter me contado e por ele ter se perdido dele mesmo. Nem ele sabia quem ele era", disse Maíra. 

Maíra também contou que não é ciumenta, mas que não teria uma relação aberta. "Eu não quero que alguém esteja comigo porque eu estou obrigando. Eu não quero ter que olhar seu celular para que você não me traia. Você que tem que querer não me trair. E, se você quiser me trair, significa que eu não estou te bastando mais", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!