'BBB 22': Líder da semana, Arthur Aguiar planeja enganar brother

O ator ainda nem aproveitou o quarto do líder direito, mas já está traçando estratégias para o próximo paredão

Liderança

Na noite da última quinta-feira (17), a prova do líder foi disputada em duplas no "BBB 22". Lucas e Arthur Aguiar se deram melhor na disputa e tiveram que decidir em consenso quem seria líder e quem ficaria com um prêmio em dinheiro. O estudante de medicina deixou o ator ficar com a liderança.

Reprodução/TV Globo - 18/03/2022

Trégua?

Nos últimos dias, Arthur e Lucas acabaram se desentendendo. O ator disse que o estudante de medicina foi desleal e os dois tiveram alguns atritos. Porém, o gesto de Lucas de deixar Arthur ser o líder pode ser um sinal de paz entre eles.

Reprodução/TV Globo - 18/03/2022

Emparedado

Esta semana também contou com uma dinâmica especial entre os eliminados do "BBB 22". Os oito brothers que deixaram a casa se reuniram e votaram em uma pessoa para ir ao paredão. Com a maioria dos votos, Gustavo está na berlinda.

Reprodução/TV Globo - 18/03/2022

Revoltado

Após perder mais uma prova, Eliezer desabafou e disse estar revoltado de ver o grupo dos homens ganhando sempre. "Está me irritando vê-los toda semana no VIP, vocês não tem noção. E o desdenho deles hoje mais cedo 'não vou comer, não, porque eu vou comer filé mignon", reclamou o designer.

Reprodução/TV Globo - 18/03/2022

Chateado

Gustavo reclamou de ter recebido mais votos entre os eliminados, inclusive de pessoas que ele nem conheceu, pois entrou na quarta semana de reality na casa de vidro. O advogado recebeu sete dos votos. Apenas Luciano o poupou e Naiara Azevedo foi vetada da dinâmica pelos ex-BBBs.

Reprodução/TV Globo - 18/03/2022

Plano diabólico

Inimiga número de Arthur na casa, Laís tem certeza de que será indicada ao paredão pelo ator. Por isso, a médica planeja uma espécie de vingança contra o artista: colocá-lo no monstro. "Eu que vou ganhar o Anjo. Está inscrito. Que eu vou tirar o Arthur da liderança já que vou para o Paredão", disse.

Reprodução/TV Globo - 18/03/2022

Voto

Em conversa com os amigos no quarto do líder, Arthur falou que tem certeza de que irá votar em Laís. O ator contou que não tem nem um plano B caso ela seja imunizada pelo anjo.

Reprodução/TV Globo - 18/03/2022

Armação

Preocupado em fazer parte do maior grupo da casa, Arthur está pensando em estratégias para se aproximar de Eliezer. O ator cogitou propor ajudar o designer a se salvar do paredão, mas em troca o carioca teria que votar em quem ele e os amigos escolhessem como alvo.

Reprodução/TV Globo - 18/03/2022