Jojo Todynho e marido, Lucas Souza
Dioudmar Santiago
Jojo Todynho e marido, Lucas Souza

Jojo Todynho havia explicado aos fãs que o marido, Lucas Souza, havia deixado as redes sociais por conta dos comentários de internautas sobre o casal. Classificou-os, na ocasião, como "pessoas tóxicas". O oficial do Exército, porém, retornou com seu perfil na web nesta quarta-feira. Ele explicou que a exposição e os comentários que recebia através da internet o estavam afetando.

"Resolvi desativar as redes sociais por um tempo porque, às vezes, os comentários das pessoas estavam me afetando. E eu estava confundindo as coisas, começando a mexer no meu psicológico. Isso porque eu era uma pessoa que estava acompanhando, lendo os comentários, algumas mensagens que me mandavam por direct...", explica ele.

"Esse tempo agora foi para eu pensar. (Pensar) no que eu quero. Não quero que as pessoas interfiram no meu pensamento, no meu relacionamento. Falei para a Jojo para a gente parar de expor um pouco nosso relacionamento no Instagram", disse.

"E vou parar também de ficar lendo comentários, dando atenção para as pessoas. Vou interagir com as pessoas que gostam de mim", acrescentou o militar, que também irá focar no trabalho e no curso universitário.

Jojo havia comentado sobre a saída do amado na web: "A internet é um povo muito maldoso, malicioso. E é um meio que ele não precisa. Ele tem a profissão dele, e não soube lidar com isso. As pessoas são muito tóxicas, insuportáveis", disse Jojo, na ocasião.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários