Jojo Todynho está casada com Lucas Souza
Dioudmar Santiago
Jojo Todynho está casada com Lucas Souza

O que as cantoras Bianca e Jojo Todynho têm em comum? Uma das coisas é que 2020 foi um ano de virada na vida delas. Enquanto a primeira bombou com o hit “Tudo no sigilo”, a segunda conquistou o Brasil e R$1,5 milhão no programa “A fazenda”. Depois que uma cabeleireira apresentou as duas, elas se tornaram amigas. E, junto com Gabily, lançaram o single “Tropa das soltinhas”, que faz parte do primeiro EP de Bianca, “Faces”. A moça nascida em Campo dos Goytacazes, no interior do Rio, conta que, desde que ouviu a música pela primeira vez, já imaginava Jojo nos vocais.

"Minha maquiadora foi fazer um vídeo da Bianca e me pediu para emprestar uma peruca. Eu disse que sim, porque gostava dela. Ela me ligou e já teve uma conexão", confirma Jojo.

Mas, enquanto Bianca está soltinha e solteira como na música, Jojo, de 25 anos, completa um mês de casada amanhã com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21. Recentemente, a cantora contou que ele desativou o Instagram por não saber lidar com as críticas à relação. Sem ligar para os comentários maldosos, Jojo diz que o foco é no trabalho.

"Quero ser bilionária, se assim Deus permitir! Estou correndo atrás", afirma a artista. "Minhas amigas reclamam que me convidam para as coisas e não vou. Dói ver todo mundo reunido e eu não estar, mas estou pensando no futuro. Quero ser mãe e, para isso, tenho que ter uma estrutura. Pagar colégio, plano de saúde... Não é fácil nem barato. Hoje priorizo uma vida promissora e consolidada, e não ficar indo a churrasco", completa.

Além do casamento, a cantora contou outra novidade este mês aos seguidores. Ela está frequentando a igreja, um dos motivos que a levaram a casar cedo, para evitar sexo fora do casamento. Após lançar o clipe, no entanto, Jojo foi alvo de críticas por aparecer rebolando de maiô. Ela justifica:

"Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria. Quando eu de fato firmar esse compromisso, acredito que vou buscar outros meios de fazer o meu trabalho de forma mais tranquila, mas sem perder minha identidade. Deus vai fazer da forma que ele quiser", declara.

Ainda este ano, Jojo vai lançar seu primeiro álbum, de samba. O projeto de 13 músicas ainda não tem previsão de estreia.

"Faço de tudo um pouco e acho bacana quando abro esse leque e mostro para as pessoas que não canto só o 'senta senta'. Tenho voz para tudo", garante.

Bianca, que acabou de lançar seu EP de estreia, concorda. O novo trabalho da cantora tem seis faixas, incluindo um remix de “Tudo no sigilo”, e uma mistura de gêneros musicais.

"Tem aquele funkão, outro mais pop com Lia Clark, pisadinha com Don Juan... Gosto de diversificar. Sou cantora de funk, mas não quero ficar presa nisso. Posso cantar o que quiser", afirma.

Mulher de fases

O nome do EP de Bianca, “Faces”, não é por acaso. A cantora conta que o trabalho traduz suas diferentes características.

" Sou geminiana e queria botar um pouco da minha identidade no meu EP. Tenho várias faces. Num dia estou meiga, no outro, rebelde, molecona, sensual...", cita.

Seguindo seu sonho

Citada pela Billboard como uma das apostas do ano em 2020, Bianca tem se dedicado a conquistar seu lugar ao sol.

"Saí da minha cidade e, às vezes, fico meses sem ver minha família. Cantar é meu sonho, mas também é meu trabalho, o que bota comida dentro de casa e proporciona o dinheiro que mando para meus familiares", conta

Trabalho e sucesso

Bianca bombou pelo país no meio da pandemia, mas não teve como aproveitar a popularidade do jeito habitual. Com a volta dos shows, ela, finalmente, pode mostrar seu trabalho.

"Não tive aquela dimensão (do quanto a música bombou), mas hoje estou conseguindo fazer shows. Quando mais eu trabalho, mais chego perto do sucesso. Nada é sorte", garante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!