Mae de Josué desmente Gabi Brandt
Reprodução
Mae de Josué desmente Gabi Brandt

A situação envolvendo a volta de Josué para a família biológica ainda traz muitas polêmicas. Durante a semana, em conversa com as apresentadoras do Poddelas, Gabi Brandt revelou que Sarah teria dado duas casas para a mãe biológica. Entretanto, nesta sexta-feira (25), Myllena desmentiu o comentário. 

Tudo começou na terça-feira (22), quando Sarah Poncio e Gabi Brandt estiveram no podcast de Tatá estaniecki e Boo, o Poddelas. Durante a participação das influencers, Gabi tomou a frente e falou brevemente sobre a situação do pequeno Josué.

Com medo de que o garoto fosse para o orfanato, já que Myllena teria tentado devolver o filho para Sarah por conta da dificuldade de adaptação, a família Poncio vem se preocupando com as despesas da família biológica.

Na conversa, Gabi comentou: “A Sarah deu duas casas para ela, uma para ela alugar e outra para ela morar. Paga médico, paga supermercado, farmácia, tudo. Ela tem toda estrutura direitinho. Enfim, não vou falar mais não porque eu fico com raiva”, disparou.

No entanto, a fala de Gabi gerou uma polêmica entre Myllena, que no Instagram, abriu a caixinha de perguntas e foi questionada pelos seguidores sobre as casas que teriam sido dadas pelos Poncios.

Leia Também

"É verdade essa história das duas casas?", perguntou a seguidora. Por sua vez, Myllena respondeu: "Não... Claro que não". Na sequência, outra seguidora pergunta sobre as casas e Myllena ironiza: "Se deu, ainda não 'to' sabendo".



** Estudante de jornalismo na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Luanda Moraes trabalha no Portal iG como estagiária desde 2021. Cobre tudo sobre o mundo das celebridades no iG Gente. Ama séries, realities e One Direction.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!