Anitta e Pabllo cantaram 'Sua Cara'
Reprodução/Instagram
Anitta e Pabllo cantaram 'Sua Cara'

Anitta e Pabllo Vittar, após reaproximação, selaram a paz de vez. As duas se apresentaram juntas no show da Poderosa, em São Paulo, no último sábado. E celebraram o reencontro no palco, que não acontecia desde a época do lançamento de "Sua Cara", canção lançada em 2017. As duas, aliás, performaram com todo vigor o mesmo hit para a alegria dos fãs.


Além de cantar a abraçar Anitta, Pabllo aproveitou a oportunidade para pedir que os fãs das duas também colocassem um ponto final na rixa que travam, especialmente nas redes sociais.

"Tem Vittar Lover (como são chamados os fãs da draq queen) aqui? Tem Anitter (como são chamados os fãs da Poderosa) aqui? Então para de brigar no Twitter, P##ra! Porque a gente se ama, car**ho! Parem de brigar, car**ho!”, bradou Pabllo do palco, antes de ser ovacionada pela plateia que acompanhava a apresentação.

As duas mostraram o reencontro nas redes sociais depois da apresentação. "Encontro de titãs", "Assim eu morro", "Realeza do pop", foram algumas das mensagens nas redes sociais para as duas.

Pabllo também encontrou com Ludmilla, posteriormente. Lud e Anitta não se dão bem.

Anitta e Pabllo Vittar se desentenderam após a gravação do clipe "Sua Cara", no Marrocos, em 2017. Na época, Anitta gastou, sozinha, cerca de US$ 70 mil para gravar o clipe e logo depois convidou Pabllo para cantar numa festa promovida por ela. A drag queen cobrou um cachê de R$ 40 mil para se apresentar no evento e irritou a Poderosa. Desde então, a relação entre elas não andava nada bem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!