Anitta e Rodrigo se encontraram
Reprodução/Instagram
Anitta e Rodrigo se encontraram

Fora do "BBB22", o participante Rodrigo Mussi tem se referido à Anitta como sua "ex". Isso depois de, após ser eliminado, ver que a artista o tinha achado bonito e, posteriormente, deixou de torcer por ele por conta do comportamento do Brother na casa.

Fato é que, neste sábado, Rodrigo encontrou pessoalmente Anitta nos bastidores de um show da cantora em São Paulo. Tratou logo de "selar a paz com a ex".

O brother gravou o encontro e mostrou para os fãs nas redes sociais. "Vim fazer as pazes com a minha ex-namorada. Olha ela aqui", começou Rodrigo, antes de virar a câmera para Anitta, que estava a seu lado.

"Oi, tudo bem? Fazer as pazes aqui", emendou Anitta. "A gente estava brigado, não estávamos nos falando mais... Eu estava muito brabo com ela", continuou Rodrigo.


Dias atrás, Rodrigo e Anitta já haviam interagido através das redes sociais. Ele, naquele momento, referiu-se a ela como "ex". E ela respondeu: "O ex mais rápido que eu já tive na vida". "Não tem como ficar bravo comigo, querido", finalizou Anitta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!