Flay desabafou nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Flay desabafou nas redes sociais


Flay desabafou nas redes sociais e acusou a família paterna do filho dela de praticar alienação parental. Em publicação no Twitter, a ex-BBB 20 disse que estão "botando um monte de defeito aqui e em São Paulo". A cantora diz que nunca teve apoio do ex e hoje ele quer "ser o paizão na internet, adora pegar ele prontinho e postar selfie de paixão". 


Na publicação, ela diz que Bernardo, de quatro anos, passou a preferir a casa do pai e que ouviu conversas da família do ex dizendo que ele deveria morar com o pai. Ela também acusa a família de nunca ajudar e que o ex nunca deu pensão alimentícia ao menino. 

"Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam, mas acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa, botando um monte de defeito aqui e em São Paulo", disse. 

Ela também diz que ela foi desmoralizada. "Falaram entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que sou desde sempre. Finjo que não ouço, mas dessa vez foi demais. Por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento, sendo que ele amava", disse. 

"Quando Bê nasceu minha cirurgia teve uma complicação abriu e passou mais de 2 meses para cicatrizar porque não importava que o pai estava do lado, ele mal pegava no filho, ele chorava à noite, eu pedia pro pai dele colocar ele no meu colo para eu amamentar e ele fingia dormir", contou. 

Ela também disse que o pai reclamava quando o mingau de Bernardo acabava e ela pedia mais. "Além de ser humilhada constantemente na casa da família dele depois de parar tudo na minha carreira pra criar meu filho além de viver sendo mal tratada por ele...aquilo entre outras coisas", disse. 

Flay conta que estes fatos a fizeram mudar de vida. "Eu não queria que o meu filho tivesse um futuro incerto e crescesse diante de tanta briga dentro de casa, separei dele e decidi fazer lago pra mudar o destino do meu filho, hoje graças a Deus ele tem um lar saudável", afirmou. 

"Mas hoje o cara quer ser o paizão na internet…adora pegar o guri prontinho e postar selfie de paixão … mesmo que eu tenha pedido pra pagar metade da escola do baby comigo e ele negou, diz que 'não tem condições' e ele, quando a mãe da criança tem dinheiro o pai não tem obrigação de dar pensão", comentou.

"Mesmo que gaste horrores em festas bebidas hotéis e viagens caros como ele faz pra quem quiser ver...Enfim, a cara de certos machos nem treme e eu só tenho nojo mesmo e vergonha pelo pai que fui arrumar pro meu filho", disse. 

Fãs deram apoio à cantora. "Flay, obrigue ele a pagar pensão sim isso é caso de justiça. Inclusive alienação parental. Corra atrás dos direitos do seu filho, mulheres tem que parar de achar que são super-heroínas. Homens tem que assumir a sua responsabilidade e não ser pai apenas de internet", disse uma. 

Leia Também

Gui Napolitano, que também participou do 'BBB 20', deu apoio para ela. "Eu tô com você sempre, fica em paz", disse. "Que absurdo Flay! Isso se chama alienação parental e cabe processo porque bagunça a cabeça da criança. Quem faz isso é uma pessoa irresponsável. A criança jamais deve ser exposta a esse tipo de atitude", disse uma fã.








    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários