Juliette foi vista com affair no Rio Grande do Norte
Reprodução
Juliette foi vista com affair no Rio Grande do Norte

O romance entre Juliette e o produtor Daniel Trovejani continua discreto - sem declarações públicas sobre o assunto. Os dois, porém, viajaram juntos para Natal, no Rio Grande do Norte. Juliette e Daniel, aliás, foram flagrados juntos na mesma festa, que teve presença de amigos da campeã do "BBB21".

Por lá, Juliette posou animada e sorrindo ao lado de amigos. No evento, que aconteceu na Praia da Pipa, a cantora e o produtor tentaram ser discretos, mantinham até um certo distanciamento um do outro. Mas, ainda assim, foram fotografados juntos por quem participava da festa.

Os dois devem passar a viarada do ano juntos. A ex-BBB quer estar acompanhada das pessoas que ajudaram a transfomar 2021 num ano inesquecível para ela. E o produtor é um deles. Daniel Trovejani, ex-namorado de Anitta, é sócio da cantora na empresa que cuida atualmente da carreira da paraibana.

Desde que iniciaram o romance, Juliette e Daniel foram flagrados algumas vezes juntos, dos carinhos trocados num passeio de barco no Rio a um jantar em Pernambuco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!