Hadson descobriu recentemente que tem um filho de 19 anos
Reprodução
Hadson descobriu recentemente que tem um filho de 19 anos


Novo membro na família Nery! Kleber Gabriel Mitoso, filho de 19 anos de Hadson Nery, foi apresentado para a família depois da descoberta da paternidade. O ex-BBB passou o final de semana com os quatro filhos reunidos pela primeira vez em Belém, Pará. Hadson conseguiu uma folga para promover o encontro familiar. 


No fim de novembro, Hadson descobriu que tinha um filho de 19 anos. Os dois fizeram um teste de DNA, que comprovou a paternidade. O ex-BBB já é pai de Lohan e Oliver, de 15 e 11 anos, frutos de um relacionamento passado e o caçula Mikael Mateus, de 1 ano, com a atual esposa Eliza Fagundes. 

Para o GShow, o ex-brother contou que o filho foi bem recebido. "Estavam todos esperando por ele em casa: minhas mães, a bisa, minha esposa e os novos irmãos. Engraçado que quando ele viu minha mãe (biológica) já foi logo pedindo a benção. Foi muito lindo, eles se abraçaram, e depois ele fez o mesmo com a bisa", disse. 

Leia Também

"Minha avó falou: 'É a cara do pai! Até no jeito de se vestir'. Minha esposa o abraçou e os irmãos também. Depois minha mãe subiu para o quarto com ele para mostrar algumas fotos do meu pai", contou.

"Foi aí que eu me emocionei, porque meu pai faz uma falta enorme.", contou o Hadson, que depois foi a um show com o filho. Ele também contou que mesmo com quatro filhos, não pretende fazer vasectomia. "Não penso, não! Bem que minha atual esposa quer, mas, como eu já disse, filho é uma bênção, por mais que venha de surpresa", disse. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários