Camila se incomodou com destaque dado à Júlia Byrro
Reprodução/Globo
Camila se incomodou com destaque dado à Júlia Byrro


Uma verdade que circula nos bastidores de “Verdades secretas 2” é que Camila Queiroz se sentiu incomodada com o destaque que a novata Júlia Byrro está tendo na novela. Esse foi um dos motivos da insatisfação da veterana com o rumo que sua personagem, Angel, teve na continuação da trama de Walcyr Carrasco. O climão foi tanto que Camila nem ficou próxima da estreante durante as gravações.

Quem acompanha pelo Globoplay viu, que nesses novos dez capítulos disponibilizados, Lara, a personagem de Júlia, assume o protagonismo da trama e se torna a modelo top da agência de Blanche. Para completar, ela ainda vai ter um romance com o Cristiano, papel de Romulo Estrela e par de Angel, e ser a mais cobiçada do book rosa.

A insatisfação de Camila com o autor foi por conta do rumo novo dado a sua personagem. Walcyr escreveu três finais secretos para Angel, e todos ainda seriam gravados. Um deles, ela é assassinada por Lara, que entrou na história para vingar a morte do irmão, Guilherme (Gabriel Leone), ex-marido de Angel. Com esse desfecho, Júlia Byrro seria a única protagonista da terceira temporada, e essa verdade desagradou Camila.

Entenda o caso

A Globo demitiu Camila Queiroz na quarta-feira (17) após uma série de exigências por parte da atriz. A relação entre atriz e emissora estava ruim após ela fechar um contrato com a Netflix sem avisar a Globo, apesar de estar com um contrato vigente com 'Verdades Secretas 2'. 

Além disso, Camila queria decidir o final da personagem Angel e uma garantia de que estaria em uma terceira temporada da novela. Segundo a atriz, ela fez estas demandas, mas a demissão foi uma punição por ter assinado com a Netflix para 'Casamento às Cegas BR'. Leia a nota da Globo na íntegra:

"A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!