Camila Queiroz
Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz


A Globo anunciou, no início da da tarde desta quarta-feira (17), que a atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2", novela em exibição no Globoplay.

A atriz tinha voltado para a trama como a famosa personagem "Angel". Segundo comunicado emitido pela Globo, o período de gravação de "Verdades Secretas 2" foi ampliado devido aos "rigorosos protocolos adotados durante a pandemia" e, com isso, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem, além de exigir que estaria em uma terceira temporada da obra. A emissora carioca ainda apontou que a atriz fez solitações contratuais inaceitáveis.


Leia Também

Leia Também

A Globo, então, decidiu concluir "Verdades Secretas 2" sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama. 

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o autor da trama, Walcyr Carrasco, não quer ver Camila Queiroz "nem pintada de ouro". "Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo", teria dito Walcyr ao saber das exigências da atriz.

A colunista apontou que Camila Queiroz faltou ao trabalho em seu último dia de gravação e apresentou um atestado médico. Como era o último dia, a emissora carioca precisaria fazer uma extensão do acordo para Camila interpretar Angel. Com isso, Camila teria exigido a mudança de rumo da sua personagem, que morreria na trama, o que não foi aceito por Walcyr e pela emissora.

Camila esteve no comando do reality show "Casamento às Cegas", da Netflix, ao lado de Klebber Toledo. Procurada pelo iG Gente, a atriz preferiu não se manifestar no momento. Pelo Twitter, a atriz reviveu um tweet sobre saúde mental e avisou aos fãs que voltaria depois para conversar sobre o que aconteceu. "Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês", escreveu Camila Queiroz.

Leia Também


Em setembro deste ano, Camila Queiroz rebateu um crítico de TV, que a alfinetou pela atuação como Angel em "Verdades Secretas 2". "Oi, meu nome é Camila Queiroz e eu sou a 'atriz que faz a protagonista'. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e morro de orgulho de tudo que entreguei ali", disse na época.

A segunda temporada de "Verdades Secretas", escrita por Walcyr Carrasco, impactou o público com mais cenas de sexo do que episódios . As duas primeiras partes de "VS2", com 20 episódios, quebraram recordes na plataforma e somaram mais de 20 milhões de horas assistidas pelos assinantes

Veja comunicado da Globo na íntegra:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!