Aniversário de Deolane Bezerra tem confusão entre influenciadora e ex-BBB
Reprodução/Instagram
Aniversário de Deolane Bezerra tem confusão entre influenciadora e ex-BBB


Deolane Bezerra respondeu sobre a polêmica divisão de convidados na festa de aniversário de 34 anos. Ela explicou que só fez uma divisão: entre os amigos mais próximos. O evento teve a presença de famosos e um relato da influenciadora Dhully, que contou que a organização dividiu 'celebridades' de 'subcelebridades'. 

Deolane pediu para os seguidores apontarem quem falou que havia a separação. Depois, a advogada afirmou que fez uma divisão entre amigos mais próximos por causa do número de convidados presentes. Ela também chamou a influencer Rayane Cassemiro de penetra. 

"Já achei a mocinha aqui, ela disse que não foi por mal, que falou que era cinco minutos e queria estar ali. Expliquei para ela que não tinha p*rra de divisão nenhuma, tinha apenas um lugar para mim e para meus amigos mais próximos. Fiz uma festa para 500 pessoas e tinha 1.500. Nós queríamos se divertir e não só ficar tirando foto a noite inteira. Teve uma hora que ficou sem controle, se juntou todo mundo. Fora isso, foi muito bom", disse.

Dhully pediu desculpas para Deolane e disse que comentou sobre a divisão sem a intenção de criticar a advogada. "Nenhum momento eu falei para prejudicar ou falar mal da festa, até porque foi um dos melhores eventos que fui, entrei em contato com ela e já falei pessoalmente e pedi desculpas. Postei sem pensar na hora, fui imatura e não falei por maldade", disse. 

A festa de Deolane custou R$ 4,5 milhões, segundo o joalheiro Paulo Teixeira. O look da advogada teve conuntos de joias escolhidos para a comemoração avaliados em R$ 1 milhão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!