Viih Tube e Bruno Magri terminam o namoro
Reprodução/Instagram
Viih Tube e Bruno Magri terminam o namoro


Viih Tube desmentiu comentários sobre ter ficado com o ex em festa. Pelos stories, a youtuber disse que não aguenta ver mentiras em portais e que ela e o ex são amigos, mas não se relacionam mais. 

"Gente, eu não fiquei com o meu ex, a gente não vai voltar, a gente não vai ficar, a gente é só amigo. Ele me deu unfollow, todo mundo viu, conversamos, queria entender o porquê, ficou todo mundo bem, paz selada", disse. 

Ela, sabendo ser uma figura pública, aceita os comentários, mas não gosta de mentira. "Não temos nada, sou solteira, ele também, está tudo bem. Eu não quero mais falar disso, não quero mais falar de ex, eu sei que sou pública, que eu sei que estou solteira, que vai ter assunto. Quando eu me estressar, eu vou falar, não vamos falar mentira, não dá", disse. 

"Ele tem o mesmo círculo de amigos que eu, temos amigos em comum. A gente fica na mesma roda de amigos em vários momentos, e daí? Pode ser anormal para algumas pessoas, mas para mim não é, eu estou ótima assim, ele está ótimo. Eu não aguento mais, deu para perceber que eu não aguento mais", comentou. 

"É muito ruim ler mentiras, quando é verdade, pode falar mesmo. Flagra, tá bom. Mentira eu não sou obrigada, entendeu? Eu espero não ler mais nada com meu ex, somos independentes, sei que somos públicos, mas não gosto de ler mentiras, isso me estressa, tá? Quando precisar, vou vir aqui explicar, não vou ficar lendo mentira não, não tenho paciência para isso", afirmou. 

Por fim, ela disse que se ela for vista com o ex, será algo normal. "Mais uma vez vou falar: vocês vão ver eu e meu ex em rolês juntos e não é de agora não, todos os meus ex estavam lá, ex, peguete. As festas são as mesmas, os eventos são os mesmos, fiquem em paz. Esse meio é assim, uma bagunça um furdúncio", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!