Após revolta com Prêmio Multishow, Ludmilla divulga documentário e recebe críticas na web
The Music Journal Brazil
Após revolta com Prêmio Multishow, Ludmilla divulga documentário e recebe críticas na web

Por Daniel Nascimento

Após ser excluída de categoria e cancelar sua apresentação no Prêmio Multishow , Ludmilla , deixou alguns seguidores confusos, tudo porque nesta segunda-feira (25), ela usou suas redes sociais para divulgar seu documentário Rainha da Favela que estreia no dia 15 de novembro depois do TVZ, na mesma emissora que ela havia criticado.

“Eu vim da periferia[…]Uma bissexual negra, que veio lá de baixo, que sempre foi taxada como uma funkeirinha que não ia chegar a lugar nenhum e ela está aí agora tirando onda” , narra a cantora no vídeo de divulgação do projeto.

Em pouquíssimo tempo, a publicação recebeu uma enxurrada de comentários, entre elas, alguns de seguidores confusos com o fato de Lud até pouco tempo atrás ter falado em boicotar a premiação do canal por não ter sido indicada na categoria Artista do Ano: “Eu não acredito que essa treta da Ludmilla com o Multishow era apenas marketing para um documentário” , comentou um seguidor.

Leia Também

A artista rebateu as críticas e negou qualquer “jogada de marketing” com a polêmica envolvendo ela e o Prêmio Multishow: “Graças a Deus e ao meu trabalho eu não preciso disso!!! O meu problema foi com o Prêmio Multishow não com o canal”, disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários