Craque Neto sugere BBB futebolístico
redacao@odia.com.br (O Dia)
Craque Neto sugere BBB futebolístico


Craque Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola', na Band, aproveitou a edição do programa para pedir uma vaga na próxima edição do 'Big Brother Brasil', reality da Globo. O ex-jogador propôs uma versão 'boleira' do BBB para Boninho, diretor do reality. 


Neto propõe um reality em que ele e Thiago Asmar, do canal 'Pilhado', apresentem. O ex-jogador montou a lista de participantes da atração, com nomes como Edmundo, Vampeta e Aluísio Chulapa. 

"Nós temos que fazer um programa juntos, (Thiago). Vamos nós dois participar do Big Brother. Bota nóis aí, Boninho! Bota nós dois e faz um reality dentro do Big Brother! Mas não é você quem vai convidar os participantes, nós que vamos!", disse Neto. 

"Aí nós vamos colocar: Marcelinho Carioca. Vai dar uma tremenda de uma sacanagem, porque a hora da janta ele vai falar: 'Pô, os caras ali são fogo'. Para arrebentar, Edmundo", disse e logo explicou o porquê de escolher o ex-jogador. 

"Porque o Edmundo acorda e cumprimenta todo mundo. No dia seguinte, não cumprimenta ninguém. Aí você não sabe se ele está bravo com você ou não. O Chulapa. Já deixa um tonel para ele. Aí Richarlison, para arrebentar com a bola do balão. E para ter o nosso psiquiatra, Velloso. E o Vampeta para fazer as caiporas, as resenhas. Nós daremos 200 pontos!", disse Neto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!