Celebridade nas redes sociais, Genie Exum protagonizou um caso de violência doméstica. A modelo foi presa pelas autoridades por supostamente esfaquear o namorado com uma faca de cozinha.
Os policiais contam que responderam a uma chamada de emergência da vítima em um apartamento na décima Avenida de Nova York e, quando chegaram ao seu prédio, o homem disse que tinha tido uma discussão com a influenciadora e que ela havia o esfaqueado no braço e nas costas. A vítima foi encaminhada ao hospital.
Genie foi presa sob acusação de agressão, porém depois de aparecer no Tribunal Criminal de Manhattan ela foi liberada sem fiança e com uma ordem de restrição que a proíbe de entrar em contato, falar ou se aproximar do namorado.
"Este é um caso violento em que a vítima foi esfaqueada duas vezes, uma no antebraço e outra nas costas", disse Grace Lunden, assistente do promotor público de Manhattan.
De acordo com seu relato, a vítima, apresentada como "um homem mais velho, muito maior que Exum", caiu sangrando no saguão e foi o porteiro que chamou os socorristas porque sentiu que os ferimentos eram graves.
O New York Daily News e o New York Post descobriram que a suposta vítima é o modelo Frances Amor.
Genie frequentemente se envolve em polêmicas, há um mês, a modelo teria postado uma foto com os seios de fora ao lado de uma viatura da polícia.