Musa do OnlyFans é presa por esfaquear o namorado
Reprodução/Instagram @genie.exum
Musa do OnlyFans é presa por esfaquear o namorado

Celebridade nas redes sociais, Genie Exum protagonizou um caso de violência doméstica. A modelo foi presa pelas autoridades por supostamente esfaquear o namorado com uma faca de cozinha. 

Os policiais contam que responderam a uma chamada de emergência da vítima em um apartamento na décima Avenida de Nova York e, quando chegaram ao seu prédio, o homem disse que tinha tido uma discussão com a influenciadora e que ela havia o esfaqueado no braço e nas costas. A vítima foi encaminhada ao hospital.

Genie foi presa sob acusação de agressão, porém depois de aparecer no Tribunal Criminal de Manhattan ela foi liberada sem fiança e com uma ordem de restrição que a proíbe de entrar em contato, falar ou se aproximar do namorado. 

"Este é um caso violento em que a vítima foi esfaqueada duas vezes, uma no antebraço e outra nas costas", disse Grace Lunden, assistente do promotor público de Manhattan. 

De acordo com seu relato, a vítima, apresentada como "um homem mais velho, muito maior que Exum", caiu sangrando no saguão e foi o porteiro que chamou os socorristas porque sentiu que os ferimentos eram graves. 

O New York Daily News e o New York Post descobriram que a suposta vítima é o modelo Frances Amor. 

Genie frequentemente se envolve em polêmicas, há um mês, a modelo teria postado uma foto com os seios de fora ao lado de uma viatura da polícia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!