Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Bruno Silva
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi


Nicole Bahls voltou a comentar sobre o  fim do casamento com Marcelo Bimbi e revelou que a decisão é definitiva, mas que está tranquila com a nova fase. "Minha vida está em paz, tranquila. Estou trabalhando bastante. Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira", contou Nicole em entrevista a Quem.


A modelo e influenciadora falou sobre como foi a decisão de encerrar o relacionamento. "A minha decisão é irreversível. Tenho muita pena das mulheres que passam por isso e acham que não são suficientes para viver sozinhas, construir suas conquistas, cuidar da casa e se dar o direito de serem amadas como merecem ser", comentou. 

"Quero mostrar, que assim como eu, elas são capazes de construir seus sonhos, com muito amor próprio", disse. Em entrevista ao 'A Tarde é Sua', Marcelo Bimbi contou que o fim do casamento partiu de Nicole. 

"Ela terminou. Por mim, nunca teria terminado. A mulher mais incrível que já conheci. Nunca irei tirar essa aliança. Nunca tive outra". Nicole também fez elogios ao ex, dizendo que ele é especial e que o casamento foi feliz. 

"Mas no final, nem eu e nem ele estávamos felizes mais juntos. Foi muito bom enquanto durou, mas não era o que Deus tinha planejado para nossas vidas. Tenho certeza de que tudo é para o bem, até o que não parece ser", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!