Carol Narizinho
Reprodução Instagram
Carol Narizinho


Carol Narizinho , que está em um relacionamento sério com o empresário Gustavo Fischer, lembrou alguns famosos com quem já trocou beijos. A ex-panicat negou envolvimento com Neymar, mas curtiu um réveillon em que o jogador estava. "Eu estava de rolo com outra pessoa", disse Carol  ao podcast de Sérgio Mallandro. 


Perguntada sobre quem era essa outra pessoa, a ex-panicat disse que era Gabriel Medina. , mas não foi um romance, não. Só... amizade colorida". Ela fez elogios ao surfista: "Ele é muito gente boa, muito legal. Mas era festa, era bagunça, a gente estava lá se divertindo".

Sérgio Mallandro perguntou se os dois haviam transado e se Medina "só falou de ondas", mas Carol respondeu: "Mas quem falou que a gente transou?". Perguntada sobre Caio Castro, ela riu. 

"Agora estou quietinha, mas curti minha vida de solteira enquanto eu estava solteira", disse. Mallandro pediu para que ela contasse uma cena que viveu com o ator, mas ela disse que era "proibida para menores". 

A ex-panicat contou como ela e Caio Castro se conheceram. "Eu encontrei ele várias vezes em balada. Não foi um affair. Ele estava solteiro e eu estava solteira... A gente estava curtindo a vida, é isso. Curti", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!