Prefeito de cidade mineira não se arrepende de ir em show na pandemia
Reprodução/Instagram
Prefeito de cidade mineira não se arrepende de ir em show na pandemia


Christiano Xavier (PSD), prefeito da cidade de Santa Luzia, em Minas Gerais, foi criticado nas redes sociais após aparecer em uma festa com 180 pessoas, neste sábado (21), com show do cantor Leonardo , durante a pandemia de Covid-19. 


O prefeito respondeu aos críticos e disse que não se arrepende. Nas redes sociais, ele contou que o evento seguiu protocolos sanitários. “Evento a céu aberto, dentro dos padrões sanitários e com cerca de 180 convidados apenas e tive o prazer de participar! Não resisti”, contou ele.

Após críticas, ele respondeu: "É muita amolação com tudo, que chatice, querem que façamos as coisas escondidas e que fingimos o tempo todo, mas eu sempre vou ser transparente e fiz e não me arrependo, me convidem pro próximo que to dentro”, disse. 

A Prefeitura de Santa Luzia não confirmou se o evento seguiu os protocolos. Atualmente a prefeitura determina que eventos particulares podem ocorrer “se as condições sanitárias forem favoráveis, observando-se a proporção de 4m² por pessoa, exclusivamente, em espaços ao ar livre que possuam o Termo de Responsabilidade Sanitária". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!