Marcela e Luiza quase foram noivas
Reprodução/Instagram
Marcela e Luiza quase foram noivas


Marcela McGowan e a namorada, Luiza , estão curtindo as férias nas Ilhas Maldivas e a médica quase foi pedida em casamento pela sertaneja. Pelos stories do Instagram, a influenciadora abriu uma caixa de perguntas para os fãs e alguns pediram para a namorada pedi-la em casamento na viagem. 


A médica contou que quase foi pedida em casamento, Luiza então revelou o porquê de não pedir. "Eu ia pedi-la em casamento e comecei a sondar para fazer o pedido aqui. Aí ela falou pra irmã dela que achava meio brega. Contei pra ela. Ela ficou put*, chateada, quis morrer e chorar", disse. 

"Luiza estava planejando com a minha irmã isso. Só que minha irmã veio me perguntar. Olha como ela falou: 'Por que você não pede a Lu em casamento lá nas Maldivas?'. Falei 'Não sei, acho meio clichê, brega, não sei se é legal'. Ela contou pra Lu e eu perdi meu pedido", explicou Marcela.

A artista disse que se arrependeu e deseja ser pedida em casamento na viagem, que acaba amanhã. "Gostaria muito de ter sido pedida em casamento. Mandem mensagem para ela pedir. Ainda tem amanhã. Gente, eu boicotei meu próprio pedido. E esse lugar é perfeito! Eu ia desmaiar de tanto amor. Queria deixar claro uma coisa: eu não acho pedido de casamento nas Maldivas brega. Estou muito arrependida. Eu acho maravilhoso. Na verdade, nem sabia que isso aqui era tão incrível, tão maravilhoso, que ia me conectar tanto com este lugar", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!