Mariana Polastreli posa no colo de Eduardo Costa
Reprodução/Instagram
Mariana Polastreli posa no colo de Eduardo Costa


Mariana Polastreli compartilhou um vídeo em que aparece no colo do cantor Eduardo Costa , para responder uma pergunta de uma seguidora no Instagram. A modelo foi questionada sobre o amor de Eduardo, que parece "extremamente carinhoso". 

Eduardo Costa fala de namoro com Mariana Polastreli: "Em busca da felicidade"

Em resposta, Mariana mostrou o vídeo em que está no colo do cantor, para confirmar a pergunta. Eduardo Costa confirmou o romance com Mariana Polastreli na última semana. Apesar de breve, o relacionamento já entrou em polêmicas, já que o relacionamento veio à tona após a modelo ser acusada pelo ex de ter abandonado o casamento e os filhos para ficar com Eduardo Costa. 

Para o UOL, o artista declarou estar em "busca da felicidade" com Mariana e pediu aos fãs e admiradores não rotularem o relacionamento devido ao início cercado de polêmica. "Sim estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo", declarou. 

Mariana recentemente se defendeu das acusações do ex e disse que divide a guarda dos filhos com ele. "Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha", disse. 

"Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", disse ela nas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!