Eduardo Costa, após ser pivô de separação, assume namoro com amante: “Ele tem dona”
Redação TV Foco
Eduardo Costa, após ser pivô de separação, assume namoro com amante: “Ele tem dona”


Eduardo Costa assumiu oficialmente o namoro com Mariana Polastreli . O cantor confirmou o romance e declarou que está com a modelo "em busca da felicidade". Ele pediu aos fãs, admiradores e críticos para não rotularem o relacionamento logo no começo, já que o início foi cercado de polêmicas. 


"Sim estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo. Estamos um busca de sermos felizes!", declarou o artista para o UOL. 

Os dois já haviam dado indícios do namoro nas redes sociais, ao aparecerem em vídeo juntos. Na terça-feira (27), o vídeo mostrava o sertanejo chamando a modelo de "amor" e ela dizendo que Eduardo "tem dona".

O romance é cercado de polêmicas, a modelo ficou conhecida após ser acusada pelo ex-marido de ter abandonado o casamento e os filhos para ficar com Eduardo Costa. Apesar das acusações, Mariana diz que divide a guarda dos filhos com o ex, Eduardo Polastreli. 

"Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", disse ela nas redes sociais. 

"Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!