Caio Blat e avó brincaram sobre áudio que viralizou
Reprodução/Globo
Caio Blat e avó brincaram sobre áudio que viralizou


Depois de viralizar nas redes sociais com um áudio reclamando do tamanho da barba de Caio Blat, Janete, avó do ator, comentou o recado dado no 'Encontro' de hoje. 


Questionada por Fátima Bernardes se Caio ouvia os conselhos, ela disse: "Nem sempre ele ouve. Dessa vez eu falei tudo o que eu tinha que falar para ele. Ele não me deu a resposta e eu imaginei que ele não tivesse gostado. Eu nem tomei conhecimento, pelo menos ele ouviu tudo o que eu queria", disse em tom de brincadeira. 


A avó também disse que ficou chocada quando o neto compartilhou a mensagem nas redes sociais. "Imagine como eu me senti, eu jamais ia imaginar que ele ia colocar isso no 'Insta', fiquei chocada, eu queria morrer!", disse. 

No programa, Caio Blat se divertiu e falou da importância da avó na vida e carreira. "Minha avó me levou, quando eu era criança, no primeiro dia que fui trabalhar como ator, numa agência de crianças. Ela me levava nos testes, nas gravações, me ajudava a decorar os textos e me dava esses conselhos", disse. 

Sobre a barba, que está grande, Caio disse que é por causa de um personagem que irá interpretar nos cinemas. "Eu nunca fui dono da minha aparência, ela é do meu personagem", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!