Luiza Brunet
Reprodução/Instagram
Luiza Brunet

Luiza Brunet, sogra de Gabriel Medina , resolveu se posicionar sobre os problemas familiares que o surfista e sua filha, Yasmin Brunet, tem enfrentado com sua família nos últimos tempos. Na terça-feira (11), ela comentou uma postagem de sua herdeira no Instagram .

"Muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivendo um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por causa da Covid . Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar", escreveu Luiza, marcando os perfis da filha e do genro .

Em recente entrevista Simone Medina, mãe do surfista, chamou Yasmin de controladora e alegou que a mesma afastou o surfista de toda a família. "Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", comentou ela.

Em resposta, Yasmin compartilhou algumas mensagens em seu Instagram. "Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", diz uma das postagens da modelo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários