Pocah no Mais Você
Reprodução Globo
Pocah no Mais Você

Pocah, última eliminada do "BBB 21" , concedeu uma entrevista ao "Mais Você" nesta sexta-feira (30). Durante o papo com Ana Maria Braga, a sister falou sobre sua briga com Juliette Freire, que se iniciou por conta de votos trocados na formação de paredão.  

"Ela não era minha opção de voto, inclusive, pedi desculpas. Eu entendi que ela ficou chateada. O problema é que lá atrás, eu passei exatamente o que a Juliette passou, meu erro foi não ter respeitado o momento dela respirar. No início do programa a gente se aproximou muito e ali eu pude conhecê-la bastante. Eu reconheço por não ter respeitado o momento dela, mas continuamos amigas", disse Pocah. 

"Se eu tivesse intenção de votar nela, eu pegaria roupa emprestada? Não... ela era minha quarta opção de voto. Infelizmente, por conta do voto duplo, calhou de eu votar nela. Enfim, aconteceu e continuamos amigas e quando ela sair vou continuar pegando roupa emprestada com ela", acrescentou a funkeira com humor. 

Ao falar sobre a briga com Gilberto, que fez o termo "basculho" ganhar o Brasil, Pocah assume. "A gente já se perdoou, hoje a gente ri, mas é mais uma treta que eu me envergonho. É um gatilho essa treta, pois depois dela eu nunca mais fui a mesma. Eu fiquei assim, muito envergonhada, muito triste. Não imaginava que ia tretar lá no 'BBB 21', principalmente, neste nível". 

Passagem pela casa

Pocah foi a eliminada desta noite de quinta-feira (29) com 73,16% dos votos. Ela enfrentava Camilla de Lucas e Gilberto no paredão, que tiveram respectivamente 11.9% e 14.94% dos votos. Na reta final, o programa ainda conta com Fiuk e Juliette.

Durante sua participação no "BBB 21", Pocah ficou nacionalmente conhecida por dormir sempre que podia. Quem esperou uma postura mais estourada da funkeira, que entrou no grupo Camarote, ficou esperando até agora.

Mas, para não dizer que a trajetória de Pocah foi marcada apenas por bons cochilos, ela teve uma briga logo no começo do confinamento. Na ocasião, Gilberto bradou "Está me levando a basculho?" -- termo muito utilizado em Pernambuco, mas que conquistou o Brasil inteiro após a treta. 

Antes do confinamento, a funkeira tinha 11,4 milhões de seguidores em seu Instagram. Atualmente, Pocah tem 13,8 milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!