Nadine Gonçalves termina com Tiago Ramos novamente
Reprodução/Instagram
Nadine Gonçalves termina com Tiago Ramos novamente

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teria reatado o namoro com Tiago Ramos. Os dois estavam em viajando por Cancún , no México, mas o passeio não acabou nada bem. Durante uma discussão, o jovem teria se descontrolado completamente, o que teria feito a mãe do jogador terminar a relação pela terceira vez e voltar sozinha para o Brasil, deixando o namorado sozinho no exterior.

Segundo o jornal Extra, Tiago e Nadine ficaram pouco mais de uma semana juntos até que ele surtou em uma briga. Depois que a mãe de Neymar o deixou sozinho, ele ficou desorientado e raivoso, quando arrumou uma briga em um restaurante no último sábado (5) . Ele teria se recusado a usar máscara e começou uma briga com três homens que o bateram e o esfaquearam nas costas. Na ocasião, Tiago gravou um vídeo todo ensanguentado, mas não revelou quais motivos teriam levado à briga.

Depois da briga, ele também retornou ao Brasil. Tiago sofreria de depressão e a doença seria a responsável pro fazer com que ele tenha surtos de raiva e em algumas ocasiões ameace tirar a própria vida. Foi em um desses surtos que Nadine terminou com o rapaz pela primeira vez. Ela teria topado dar uma nova chance ao relacionamento porque ele estaria em crise e ameaçando se matar. Rafaella Santos teria apoiado a mãe, mas Neymar não.

Em um comunicado, a assessoria de Nadine Gonçalves negou que ela tenha voltado a namorar Tiago Ramos e disse que ela estava apenas dando apoio ao ex. "Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo não são mais um casal. Desde que terminaram eles não voltaram mais", declarou a equipe da mãe do jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!