Anitta e Lipe Ribeiro
Divulgação
Anitta e Lipe Ribeiro


Anitta convidou nove amigos para ficarem isolados em uma ilha para um produzir o seu próprio reality show . Entre os convidados está o influencer Lipe Ribeiro que ganhou uns beijos da "patroa" na tarde deste sábado, 13, no jardim da casa. As imagens começaram a rolar na internet e tem empolgado os espectadores. 



Vale lembrar que esta não foi a primeira tentativa de beijo entre os dois: em uma festa na madrugada deste sábado, o ex-peão de "A Fazenda 12" tentou roubar um selinho da cantora. No vídeo que viralizou, ele aparece mostrando o celular para a funkeira enquanto os dois estão abraçados. Em seguida, ele avança para beijá-la, enquanto ela se esquiva rindo.

Enquanto ainda estava em "A Fazenda", em dezembro, Lipe pediu a influencer Yá Burihan em noivado enquanto ela visitou a sede do reality. Um mês depois, ela anunciou o fim do relcionamento e declarou em uma rede social que o erro foi dela.

"Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", pediu no Twitter. "Sumi um pouquinho pra minha saúde mental. Semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigado pelo carinho", comentou ele na época.
























    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!