Jojo Todynho não pensa em se casar
Redação
Jojo Todynho não pensa em se casar

Jojo Todynho  acabou de completar 24 anos de idade e garante que quer aproveitar a vida. Ela contou que quando explodiu no Brasil com o hit "Que tiro foi esse?" sonhava em casar e ter uma família, mas tudo isso mudou. A funkeira descarta a ideia de se casar e garante que homem é algo que tem em abundância.

"Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência. Já fui casada, o que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento", disse em entrevista à revista JP.

Sem o menor problema em falar o que pensa, Jojo Todynho também falou que foi criada para ser sempre sincera. "Fui criada com muita sinceridade, muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça. Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. Não faço questão de agradar ninguém. Não tenho dificuldade nenhuma em falar não", a cantora continua.

A vencedora de "A Fazenda 12" também desmentiu a informação de que comprou uma mansão após ganhar o reality show. "Que mansão a pessoa compra com R$ 1,5 milhão? Eu já tinha comprado a minha casa e, quando saí do programa, fui lá e quitei. Não comprei uma mansão, é uma casa grande, confortável, na Taquara e agora minha avó vai morar comigo", explica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!