Gabriela Pinheiro ficou revoltada com os comentários sobre a avó, que estava internada com Covid-19
Reprodução
Gabriela Pinheiro ficou revoltada com os comentários sobre a avó, que estava internada com Covid-19

Seguindo a polêmica do dia, em que  Anitta foi processada pela senhora que aparece em sua série documental "Made in Honório" como suposta fã que invadiu sua casa. Gabriela Pinheiro, dançarina e neta de Dona Ilza, decidiu se pronunciar sobre o caso.

"Bom dia, gente, pra quem não me conhece eu sou Gabriela Pinheiro, neta da Dona Ilza e filha de criação [...]. Vim me posicionar sobre esse caso com a Anitta, eu não falei antes porque a minha vó estava em um hospital lutando pela vida dela, na UTI, com Covid", começou a dançarina.

A neta ficou indignada com o desrespeito, pois tudo foi feito enquanto sua avó estava no hospital, com um caso gravde Covid-19, portanto não ficou sabendo de nada.

"Na internet estão tachando a minha vó como se ela tivesse invadido a casa da Anitta, o que não aconteceu, e ainda vincularam a imagem dela na Netlix sem autorização, o que é um absurdo. Enquanto ela estava no hospital lutando pela vida dela, várias pessoas comentando e fazendo minha vó de chacota", disse.

"Minha vó conhece a Anitta desde o começo da carreira dela, minha vó sempre fez tricô e crochê pra ela. Inclusive minha avó sempre ia pro Rio de Janeiro no programa da Fátima Bernardes, sempre que Anitta estava ela ia até ela, conversava, sentava no colo dela. Inclusive a Anitta já usou um gorro da minha avó em programas de TV", explicou, afirmando que a relação da avó com a artista já existia previamente.

"Vocês acham que uma senhora de 71 anos, idosa, recém-operada do joelho, ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É no mínimo muito absurda essa história. A mãe da Anitta deixou ela entrar, até porque pra entrar em um condomínino de luxo no Rio de Janeiro, você precisa se identificar. E no Netflix a mãe da Anitta fala que ela invadiu, sendo que ela foi autorizada", falou, em tom de revolta;


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!