Saulo Poncio
Reprodução/Instagram
Saulo Poncio

Saulo Poncio, cantor e influencer, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a madrugada desta quarta-feira (30). O motivo? Rumores apontavam que o artista, que é evangélico, teria sigo preso em uma blitz da Lei Seca. 

Após algum tempo da repercussão dos boatos, Gabi Brandt, esposa de Saulo, que está grávida de 8 meses de um menino, se pronunciou no Instagram.

"Gente, três e quarenta da manhã, a gente está em casa, e eu recebo a notícia que 3h20 meu marido está em São Paulo, alcoolizado, preso em uma blitz, e foi encaminhado para o departamento de polícia. Está na delegacia, amor? Não estou entendendo", disse Gabi, aos risos, mostrando Saulo deitado ao seu lado.

Nas cenas, o cantor aparece com cara de sono, inconformado com os boatos. "Tá todo mundo me ligando a essa hora", disse Saulo.

"Sabe que é mais engraçado de tudo isso? A galera ligando, tipo, ‘tá tudo bem’, ‘está precisando de alguma coisa?’. Logo ele, que não toma uma gota de álcool faz um ano e está aqui. E ainda bota que você foi preso. Se fosse só pego na blitz, tudo bem, mas preso", comentou Gabi. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários