O pequeno Davi vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. No último domingo (7), Gabi Brandt anunciou, por meio de um post no Instagram, que está grávida de Saulo Poncio pela segunda vez.  O casal já tem um menino de onze meses de idade e se envolveu em diversas polêmicas ao longo do tempo em que estão juntos.

Gabi Brandt e Saulo Poncio terão mais um filho juntos
Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio terão mais um filho juntos


"É, por essa nem eu esperava. Deus não precisa que a gente peça, ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer!", escreveu Gabi Brandt . A influenciadora digital também disse que descobriu a novidade há poucos dias, mas não aguentou guardar segredo e quis contar para todos logo.

Nas redes sociais, quem acompanha a vida da família Poncio se mostrou bem desapontado com o anúncio da esposa de Saulo. "A Gabi Brandt deve ser muito dependente emocionalmente do Saulo, porque não consigo imaginar mais nenhum motivo para eles continuarem juntos! ", analisou uma internauta.

O cantor é acusado de ter traído Gabi diversas vezes e recentemente escreveu um desabafo admitindo que não foi um bom pai e marido . Saulo também disse há pouco tempo que, após ter tido um encontro com Deus , encontrou o rumo certo na vida e anunciou que seguirá a carreira religiosa, assim como o pai dele, que é pastor.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!