Luccas Neto
Reprodução/Instagram
Luccas Neto


Ao criticar Carlinhos Maia por ter realizado uma grande festa em plena pandemia da Covid-19, Felipe Neto acabou citando suas divergências com o irmão.  Isso porque Luccas Neto realizou um show recentemente, mas o influenciador foi às redes sociais para se explicar.

"Os protocolos [do show] foram criados por especialista para manter a segurança de todos. (...) Máscara é obrigatório, mas não é apenas isso. Um projeto chega a ter seu orçamento triplicado por conta dos protocolos", explicou.

Diferente de Felipe, Luccas disse que evitará polêmicas e não criticará ninguém. "É uma fase muito difícil para todo mundo e acho que primeiro temos de entender o lado do outro", finalizou.

Na última sexta-feira (25), Felipe Neto lamentou o fato de Carlinhos Maia ter ganhado seguidores depois ter dado uma festa durante a pandemia. "Vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé", reclamou o humorista. 

Seguidores de Felipe Neto, no entanto, lembraram o fato de o irmão dele, Luccas, realizado o show no dia 20. "Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e estou falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. Nenhum caso de contaminação. Mesmo assim, sou contra", se defendeu Felipe. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!