Em entrevista, Fernando Zor falou sobre amadurecimento da relação com Maiara
Instagram/Reprodução
Em entrevista, Fernando Zor falou sobre amadurecimento da relação com Maiara

Fernando Zor falou sobre seu relacionamento com Maiara , dupla com Maraisa, na manhã desta quarta-feira (23).

"Olha, pra você ver, hoje está fazendo dois anos que a gente começou a se conhecer assim, né. Foi em um show que a gente fez dois anos atrás no Villa Country, em São Paulo, e a gente fez o show com ela", lembrou Fernando em entrevista ao "Encontro", apresentado por Patrícia Poeta.

O artista disse que apesar de não terem ficado naquele dia, rolou "um clima" e os fãs clube consideram como o começo do relacionamento e assume já estar pensando em dar os próximos passos.

"Tem muita gente torcendo por esse casamento. Vai dar certo, se deus quiser. Eu tô muito feliz com ela, a gente está muito feliz agora, a gente está num momento muito bacana. Eu acho que a cada dia que passa a gente amadurece mais, a gente consegue estar mais junto, eu acho que as coisas tão caminhando pra isso, vai dar certo sim, em breve", afirmou.

O relacionamento dos dois sertanejos é conhecido nas redes sociais pelas diversas indas e vindas. A última foi recente, o casal voltou a ficar junto na última semana após dois meses separados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!