Um dos casais mais românticos do mundo dos famosos é  Maiara e Fernando Zor . Ultimamente, os dois têm arrumado maneiras de passar mais tempo juntos e agora estão em viagem internacional. A oportunidade foi perfeita para  a cantora se declarar para o namorado. 

Leia também: Madonna senta no colo de Maiara e Maraísa lamenta: "Ninguém pra filmar!"

Maiara se declara para Fernando Zor antes de viagem aos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Maiara se declara para Fernando Zor antes de viagem aos Estados Unidos

Os dois sertanejos estavam em Londres, na Inglaterra, em uma turnê da Maiara e Maraísa , na qual a dupla de Sorocaba foi acompanhar a amada. Agora, eles estão indo para Miami, nos Estados Unidos, e ambos postaram fotos tiradas no avião nas redes sociais. 

Maiara se derreteu para o companheiro. Ela disse que está sendo a viagem mais especial de todas e contou que está muito alegre que as agendas bateram. 

"O bom da vida é a gente aprender um com o outro. Conhecer o mundo com os seus olhos tem sido meu maior presente. Só tenho que agradecer a Deus por estar vivendo o melhor momento da minha vida e você tem sido um dos maiores culpados disso. Meu companheiro, te amo!", escreveu a irmã de Maraísa na legenda do post. 

Leia também: Maiara e Maraisa e outros famosos marcam presença em aniversário de Neymar

Fernando também postou uma foto nova com a namorada. No clique, eles estão juntinhos no avião e a artista comentou: "Eu não vou desgrudar de você nenhum minuto". 

Ver essa foto no Instagram

❤️✈️

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Leia também:Associadas ao nazismo, Maiara e Maraísa devem processar Folha de S. Paulo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!