Maisa falou que está desidratada e mostrou barriga inchada
Instagram/Reprodução
Maisa falou que está desidratada e mostrou barriga inchada

A atriz e apresentadora Maisa, de 18 anos, que está em Alagoas, detalhou que está sofrendo com os sintomas de uma doença ainda não identificada, levantando a hipótese de uma virose. 

Falou que já fez dois testes PCR e descarta a possibilidade de ser covid-19. "Tô até com a boca branca, gente, mas tô de repouso, já fiz exame sexta e hoje, do covid, os dois PCR, e graças a Deus negativei tudo, mas né, existem outras doenças e viroses por aí, e eu não estava me lembrando disso, achava que a única preocupação desse ano era a covid, mas né, estava enganada", começou Maisa na tarde de hoje, nos stories do Instagram.

Maisa lamentou ter que cancelar compromissos profissionais e não poder ajudar sua família com o fim de uma obra, ao voltar para São Paulo.

"O problema de verdade pra mim é que eu tinha gravação né, hoje, tive que cancelar, e que ter diarreia é horrível, você fica desidratado, fica na merda, literalmente, e o outro problema é que eu volto pra minha casa essa semana, pra minha casa, minha casa, porque a obra acabou, e aí eu tinha que ajudar meus pais com a mudança, encaixotar tudo, e como eu tô doente eu não consigo, porque eu sinto tontura o tempo inteiro, eu tenho que ficar tomando soro, eu vou ao banheiro o tempo todo, tá muito chato", desabafou a artista.

A estrela teen finalizou lembrando de agradecer o lado positivo da situação, dizendo que não ficou doente nenhuma vez este ano e se cuidou muito bem por conta da pandemia do coronavírus.

"Acho que eu fiquei tão assustada por conta da covid que né eu fui fortalecendo minha imunidade, tomando vitamina, tal, não peguei nada. Então assim tô dando graças a Deus que é dezembro e eu tô ficando doente pela primeira vez agora. Obrigada às pessoas que estão me mandando melhoras, eu tô aqui na minha hidratação constante, no soro, na água, na coca-cola, na água de coco, e vai dar tudo certo, tá, beijinhos", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!