Com Covid-19, Elis Miele foi comprar pão na padaria
Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Elis Miele foi comprar pão na padaria


A Miss Mundo Brasil  2019 Elis Miele ficou com tanta vontade de comer pão que, mesmo com Covid-19, foi até uma padaria perto de casa. Enquanto dirigia, a modelo gravou stories para seu Instagram comemorando que a atendente do estabelecimento não foi preconceituosa e a atendeu -- apesar do novo coronavírus.

Elis contou que mandou mensagem para uma padaria perto de sua casa perguntando se eles entregavam as compras em casa. Como a resposta foi negativa, ela questionou se poderia ir até a padaria buscar os pães presencialmente.

"Ela falou que sim. Admito que fiquei tão aliviada, porque fiquei com tanto medo dela falar: 'A gente não entrega porque você está com Covid-19 '. Eu sei que existe um preconceito muito grande com a doença, não foi o caso dela, graças a Deus, mas eu fiquei com medo, sabe? Por não quererem me atender por causa da Covid-19! É tão ruim essa sensação, juro!".


Errata

Vale lembrar que Elis Miele é "Miss Mundo Brasil" -- e não "Miss Brasil" -- e nada tem a ver com a empresa Miss Brasil Organização de Eventos Ltda e com o Miss Universe. Em nota, a assessoria da empresa ainda cita que, "pela atipicidade do momento, o concurso brasileiro realizou-se em modelo diferenciado, sendo necessária a seleção sem a indicação de candidatas estaduais, mas por comissão convidada pela organização do evento, resultando na escolha de Julia Gama como vencedora".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!