Maria Rita no mercado
Reprodução/Instagram
Maria Rita no mercado


Na tarde desta segunda-feira (30), a cantora Maria Rita foi até o Twitter pedir ajuda aos seus seguidores. A artista queria saber onde poderia encontrar um lugar que vendesse ingredientes separados para ela preparar uma refeição completa.

"Alguém sabe me dizer se existe no Rio alguma empresa que venda os itens fracionados de uma refeição completa? Tipo, quero um macarrão com um molho específico — em vez de comprar a refeição do restaurante, eu compro os ingredientes pra fazer", questionou.


Os internautas, claro, não perderam a piada. "Supermercado o nome", comentou uma. "Amada? KKKKKKKKK Perdão, mas essa pergunta foi engraçada, porque acho que um supermercado (menos o Carrefour) resolve esse problema, não?!", disse outra. "Supermercado, até o Celso Russomano foi para garantir os direitos de uma cliente e chamou a polícia", escreveu uma terceira.




Você viu?



Alguns supermercados, inclusive, não perderam tempo. "Nós sabemos! Aqui você encontra ingredientes para todas as receitas e temos nosso querido Cheftime! Já ouviu falar? Receitas descomplicadas com um toque de Chef para fazer em casa!", escreveu o perfil oficial do Pão de Açúcar.


Mas, logo a cantora apareceu para explicar melhor o que queria. "Não garota! Seria tipo um cardápio só que em vez da refeição chegar já pronta, vem os ingredientes SEPARADOS pra você cozinhar, entende? Vira e mexe eu pego as receita aqui em casa e SEMPRE ta faltando alguma coisa...", escreveu Maria Rita. "É tipo lego de culinária: vem os ingredientes tudo separado num kit, e você só tem que montar", concluiu um internauta depois da explicação.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!