Atriz contou que se sentiu desrespeitada em show
Instagram/Reprodução
Atriz contou que se sentiu desrespeitada em show

atriz e influenciadora Aline Riscado compartilhou experiência negativa enquanto estava de férias em Caraíva, na Bahia. Segundo ela, um cantor fez comentários maldosos sobre ela em um show que ela foi com alguns amigos.

"Essa pessoa parou e cantar, o filho dele, de 12 anos, estava cantando junto e se dirigiu a mim. 'Estou vendo que tem gente nova, inclusive a Verão'. Daí, ele começou a falar um monte de coisa para me ofender. Tenho certeza que muitas pessoas, além dos meus amigos, não entraram na gracinha e se ofenderam junto comigo", contou Aline.

"Estava com meu filho [Nathan, de 10 anos], e ele não entendeu muito o que aconteceu. Não quero entrar em detalhes do que foi dito, mas foi desrespeitoso. Não foi sem querer, essa pessoa quis me desrespeitar. Na minha opinião, ela se desrespeitou mais do que qualquer coisa porque ele estava com o filho dele. Era um ambiente bem família."

A influenciadora disse que em seguida pensou bem e optou por ir embora. "A gente tinha acabado de chegar. Sou muito grata aos meus amigos. Todos na mesma hora disseram, 'estamos juntos, vamos embora'".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!